quarta-feira, 29 de julho de 2009

Feira de Artesanato do Grajaú

No próximo dia 10 de agosto,estarão abertas as inscrições para a feirinha do Grajaú.
Quem desejar se inscrever,tem que comparecer na feirinha no sábado ou domingo,no horário de 9:00 às 17hs,com seu trabalho artesanal e,procurar pela comissão da feirinha para avaliação.A comissão é formada por D.Lurdes,Linda,Afonso e Léa.
A inscrição será feita na prefeitura por grupos:
10/08 a 14/08-Grupo 5,nascidos em janeiro,fevereiro e março
17/08 a 21/08-Grupo 6,nascidos em abril,maio e junho
24/08 a28/08-Grupo 7,nascidos em julho,agosto e setembro
31/08 a 04/09-Grupo 8 nascidos em outubro,novembro e dezembro
Quanto a documentação,será informado lá na feirinha
OBS: Só para lembrar,só será aceito,trabalho realmente artesanal.
Já somos 88 artesãos e,tem poucas vagas.
A feira localiza-se na Praça Edmundo Rêgo no Grajaú

3 comentários:

  1. Constatei que nesta feira não só tem trabalho artesanal, como é informado acima, pois estive hj lá e constatei barracas com mercadorias compradas em lojas (nada artesanal), isto é que a comissão deveria acompanhar, pois o estão tirando o lugar de pessoas que realmente fazem artesanato e precisam como eu, gostaria de saber quando irá abrir as inscrições novamente. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia sou arteza,e gostaria de me informar como faço para me escrever para realizar a feira.grata renata.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde. sou artesã e tenho uma marca de bijuterias chamada mil flores. Tem blog na internet das peças. Gostaria de saber como faço p me inscrever na feirinha de artesanato do grajaú pois moro no bairro e gostaria de poder apresentar meu trabalho à comunidade do bairro.

    ResponderExcluir