terça-feira, 16 de junho de 2009

Saudades

Sábado dia 13 de junho,participei da feira cultural da rua do Mercado.Não pensei que fosse me sentir tão sensível.Eu explico;Nasci e me criei no Centro da cidade Maravilhosa.Morei lá até os 22 anos.O Palácio Tiradentes era o meu quintal.Brinquei muito de pique esconde atráz das estétuas.A praça xv era meu lugar preferido para passear namorar (rsrsrs).Ah! como era feliz!
A rua onde eu nasci não existe mais,mas,as ruas onde meus irmãos nasceram,estão lá belas e formosas.E os casarios?Que coisa mais linda gente!Quem for carioca e também,quem não for,deve tirar um dia só para passear nos arredores da Praça xv,conhecer as igrejas,o Palácio Onde moraram nossos Imperadores.Vale a pena conhecer e ver de perto todas essas belezas.

Um comentário:

  1. Delícia ler o depoimento escrito por você ,falando do bairro onde nasceu e viveu por algum tempo. A alma eleva, o espírito engrandece e fortalece seu ser....
    Essa delícia de relembrar,da mente voltar ao passado,surge a idéia, como se fosse uma árvore florescendo dentro de nós,que se criou frutos e os frutos se desenvolveram e rolaram pelas ruas e bairros , se distanciando de suas raízes.
    Um beijo amiga, e sempre é muito prazeroso , relembrar de nossas raízes!!

    ResponderExcluir